POSSE DA NOVA DIRETORIA DO IABRJ 2020-2022 E FESTA DE PREMIAÇÃO ANUAL

A festa anual do Departamento Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RJ), no dia 6 de dezembro, marcará a transição da gestão da entidade, assumida por um mandato coletivo pela primeira vez.

A noite será iniciada com a Premiação Marielle Franco, às 17h30. O evento segue com o anúncio dos vencedores da 57ª Premiação Anual do IAB-RJ e do 36º Prêmio Arquiteto do Amanhã, este voltado para estudantes e profissionais recém-formados. O IABRJ homenageará este ano o presidente do IAB-RS, Rafael Passos, com o prêmio Arquiteto do Ano. O arquiteto e urbanista gaúcho esteve à frente da organização do 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos, que ocupou diversos espaços culturais e ruas de Porto Alegre, em parceria com o CAU/RS. O ex-presidente do IAB-RJ Demetre Anastassakis é o homenageado do ano.

Grupo Oxigena IAB-RJ subirá ao palco para a posse da nova diretoria, conselhos e núcleos regionais. Os quatro vice-presidentes, além de uma representante do Conselho Superior, uma do Conselho Estadual e um do Conselho Fiscal atuarão como co-presidentes. São eles: Tainá de Paula; Claudio Crispim; Mariela Oliveira; Ligia Tammela; Marina Castanheira; Affonso Mello; e Marcela Abla.

Clique aqui para conferir a chapa completa da nova gestão do IAB-RJ para o triênio 2020-2022.