IAB-RJ EM CASA

Ciclo de reflexões e debates do IAB-RJ Compartilha

Diante do atual cenário de isolamento social, o programa de educação continuada do IAB-RJ, o IAB Compartilha, irá levar às suas casas um pouco de nossos cursos da temporada regular de 2020 com pílulas de reflexões e debates em lives do nosso novo programa cultural e educacional para esses tempos: o “IAB-RJ em casa”.

Nosso programa de educação continuada, que já está em sua 4ª temporada, busca a construção coletiva do conhecimento a partir do compartilhamento de perspectivas diversas sobre a cidade contemporânea. O objetivo é dar visibilidade a experiências de profissionais com atuação destacada em diversas áreas para oferecer uma base para o necessário aprimoramento na formação contínua de arquitetos é arquitetas, urbanistas e estudantes.

As lives “IAB-RJ em casa”, levarão provocações acerca da arquitetura e urbanismo confrontada com a realidade imposta pela pandemia de covid-19, contando com a mediação do coordenador do programa, Guilherme Ragone e dos(as) co-presidentes, Igor de Vetyemy e Marina Castanheira.

Participam das Lives os professores e professoras: Pedro da Luz, Miriam Lins, Paula Camargo, Paula Maracajá, Gabrielle Rocha, Anna Peres, Marcella Araújo, Paulo Magalhães, Eduardo Barra, Igor de Vetyemy, Marina Castanheira, Marcella Arruda e Lucas Caldas.

De 29/04 a 03/06, segundas e quartas, sempre às 18hs na página oficial do instagram, @iab.compartilha.

Esperamos vocês!