LANÇAMENTO DA TEMPORADA 2021 DE CURSOS REMOTOS DO IAB COMPARTILHA

 

O Programa de Educação Continuada do Departamento do Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil foi criado para compartilhar conhecimentos e perspectivas diversas sobre a cidade contemporânea, matéria prima essencial para  a construção de cidades mais inclusivas e acessíveis, socialmente mais justas e economicamente mais vibrantes e sustentáveis.

Nosso objetivo é compartilhar experiências de professores com atuação destacada em diversas áreas para oportunizar o necessário aprimoramento constante na formação profissional de arquitetos, urbanistas, paisagistas, designers, engenheiros, estudantes e interessados em arquitetura e urbanismo.

Veja abaixo a lista de cursos disponíveis. Clicando nas imagens você será direcionado(a) para página de inscrição.  Associados e associadas do IAB-RJ tem desconto em todos os cursos do IAB Compartilha.

Associe-se ao IAB-RJ

O IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil – é uma instituição que objetiva fomentar a discussão da arquitetura e urbanismo e divulgar a profissão do arquiteto perante a sociedade brasileira.

Fundado no Rio de Janeiro em 26 de janeiro de 1921, na sala de História e Teoria da Arquitetura da Escola Nacional de Belas Artes, o Instituto de Arquitetos do Brasil é a entidade profissional dos arquitetos mais antiga no pais e a representante no Brasil da União Internacional de Arquitetos – UIA – órgão máximo profissional e cultural dos arquitetos no mundo.