CAMPANHA DE RENOVAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO IAB-RJ 2023

Junte-se a nós na oxigenação do IAB-RJ e participe ativamente de todas as atividades e projetos do Estado do Rio de Janeiro nos quais o departamento está envolvido, seja através de Conselhos, Comissões ou Grupos de Trabalho internos, produzindo reflexões, conteúdo e ações sobre questões contemporâneas ou históricas. 

O Instituto de Arquitetos do Brasil – departamento Rio de Janeiro, o IAB-RJ possui representação em diversos Conselhos públicos, tais como:

  • Conselho do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN;
  • Conselho Estratégico de Informações da Cidade do Rio de Janeiro – IPP
  • Conselho Estadual do Meio Ambiente – CONEMA;
  • Conselho Estadual de Patrimônio – INEPAC;
  • Instituto Rio Patrimônio da Humanidade – IRPH.

Queremos reforçar, cada vez mais, a importância da nossa categoria profissional na definição dos rumos de nossas cidades e sua presença conosco neste processo é fundamental!

Estamos em campanha para que nossos atuais sócios e sócias regularizem suas anuidades e para trazermos mais estudantes e novos profissionais para nosso Instituto, garantindo assim a manutenção e ampliação de nossas atividades. 

BENEFÍCIOS PARA OS ASSOCIADOS

Ao se associar ou regularizar sua anuidade com o IAB-RJ, com investimento anual variando entre R$ 70,00 e R$ 270,00, você apoia o Instituto, participa dos projetos e recebe uma série de benefícios que podem, em muitos casos, ultrapassar os valores da anuidade: 

  1. Participar de concursos de projetos e submeter projetos acadêmicos e profissionais para a concorrerem em nossa premiação anual;
  2. Idealizar e realizar projetos de interesse do IAB-RJ com o apoio de mais de 400 voluntários.
  3. Condições Especiais para aquisição de Planos de Saúde através do Fundo de Assistência Social dos Arquitetos e Urbanistas (FUNSAU – http://funsau.contato.site/ ): quem adquire um plano de Saúde tem sua anuidade do IAB-RJ paga diretamente pelo FUNSAU;
  4. Desconto para impressões e serviços gráficos na Ponto Gráfica Impressão e Design (https://www.facebook.com/pontograficarj/ );
  5. Desconto nos cursos do programa de Educação Continuada IAB-RJ Compartilha (http://iabrj.org.br/iabcompartilha/);
  6. Acesso à Rede de Parcerias do IAB em todo o Brasil, que oferece descontos em diversos estabelecimentos e serviços (www.iab.redeparcerias.com.br);
  7. Bolsas de até 50% nas aulas de dança  em nosso salão, com a companhia StreetJam (https://www.facebook.com/streetjamdance/);
  8. Bolsas de até 15% nas aulas de ping-pong em nosso auditório, com a companhia Gladiadores do TM (contato Roberto: 21 98237-5657)
  9. Bolsas de até 20% nas aulas de pandeiro em nosso auditório, com a companhia Tum Tá Que Tá (https://www.facebook.com/tumtaqueta/ )
  10. Descontos de até 25% no aluguel do Salão e Auditório do IAB-RJ (http://iabrj.org.br/sede_iabrj-2);
  11. Desconto de 15% em nossa padaria artesanal Artigrano (https://www.facebook.com/artigranopadariaartesanal );
  12. Networking e interações entre associadas(os) do IAB-RJ e colegas de instituições parceiras;

 

PARA RENOVAR A SUA ANUIDADE

Para renovar sua anuidade é muito simples:

Acesse o nosso site: clique aqui… atualize o seu cadastro e escolha melhor a forma de pagamento, através de boleto bancário ou em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Dúvidas e informações entrar em contato com a secretaria do IAB-RJ:

Álvaro – Tel.  2143-0531 e-mail iabrj@iabrj.org.br

Junte-se a nós na oxigenação do IAB-RJ!!!